sábado, 20 de novembro de 2010

Doce cansaço...

Olá...hoje foi o batizado do meu sobrinho Daniel, o mais novo membro da familia. A festa de hoje começou no inico deste mês, pois começamos a pensar nos detalhes, como, comidas, bebidas, doces, decoração, enfim....e tudo isso, requereu pesquisa, calculos, receitas novas....uma brincadeira para gente grande.

Mas chegou o dia, e tudo ficou lindo, e muito gostoso também....Preparamos tudo com muito carinho e os convidados gostaram, pois ouvimos muitos elogios...Acho que o melhor termômetro para sabermos se alguma coisa deu certo, é esperar pelas palavras de quem está provando as comidinhas que foram feitas...e eu ADORO, ouvir elogios...mas gosto de ouvir criticas tambem,pois sei que sempre precisamos aprender.

Agora estou cansada, mas muito feliz...Realizada....Só tenho a agradecer...

Vou ficando por aqui, mas qualquer dia desses,trago outras novidades...

Abraços a todos...

2 comentários:

  1. Te indiquei com um selinho de qualidade, pega no meu blog! ^^
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ancila
    Finalmente entrei na internet e visitei a página da DOCE BOMBOM.
    Adorei, ficou bem legal.
    Sucesso nesse novo desafio. Somos fãs dos seus doces.
    Parabéns pela página e pelos lindos e gostosos doces

    ResponderExcluir